Planejamento
O módulo Planejamento garante a eficiência no canteiro de obras e sua gestão através do acompanhamento do
cronograma físico financeiro e dimensionamento de equipes e recursos necessários. Veja como o Módulo
Planejamento pode ajudar na gerência e evolução de sua obra:

Montagem e execução do Calendário de Obra;
Vinculado ao orçamento, o plano de execução (tarefas) é gerado independente da estrutura do orçamento, embora vinculado. Isto permite uma mobilidade muito maior na hora de administrar o cronograma.
Integrado com os Módulos Orçamento e Contratações.
Diário de Obras: No módulo Planejamento tempos o Diário de Obras: Eficiente para registrar o dia-a-dia da obra com informações relevantes que ocorreram durante sua execução, como por exemplo: serviços realizados, controle de empreiteiros e equipamentos envolvidos, controle de mão de obra própria, condições do tempo por turno, registro de ocorrências, parecer diário, etc..
Controle de documentos de funcionários e empreiteiros: O sistema permite gerenciar de forma efetiva toda entrega de documentos dos fornecedores, empreiteiros e/ou funcionários, respeitando prazos e periodicidades. Configurável, o sistema pode, por exemplo, barrar pagamentos, caso os documentos não estejam em conformidade.
Cronograma de Obra com geração automatizada de pavimentos e fases
de execução (ascendentes / descendentes) e todas atividades.Integração com MicroSoft Project, tanto no nível de serviços como composições de insumos.
Os percentuais executados na obra lançados no MS Project, podem ser admitidos pelo sistema JCO.
A sincronização entre as plataformas (JCO x MS Project), permite termos relatórios consistentes e atualizados para o melhor gerenciamento do andamento da obra e pessoal.
Geração do Cronogramas Físico Financeiro.
Cronograma de Obra com geração automatizada de pavimentos e fases
de execução (ascendentes / descendentes) e todas atividades.Medição do Físico Executado: registro das medições: planejado, anterior, realizada. Acompanhamento e gestão.
Alguns de nossos Relatórios:
Orçado x Realizado (Serviços, Insumos, Material x Mão de obra)
Previsão Analise Financeira: Material x mão de obra
Planejado Fisico x Financeiro
Planejamento Financeiro Global (empresas)
Comparativo (Planejado/Realizado)