Vendas e Marketing


O módulo Vendas gerencia o processo de Vendas, tornando muito mais organizado e versátil, seja para coordenar grandes equipes de corretores (internos ou terceiros) quanto pequenas equipes.

Tratando-se de um sistema integrado (com a Cobrança e Contabilidade), permite eliminar o risco de venda duplicada de unidade, através do detalhamento da atual situação dos imóveis, gerando contratos de venda assim como controle de permutas.

O sistema ainda permite um controle sobre a produtividade de vendas por empreendimento e por corretor, a elaboração automática de contratos utilizando as informações inseridas no sistema, o cancelamento de contratos, com atualização automática do fluxo de recebimentos do contrato e aditivos contratuais, entre outras funções.


    Algumas das Funcionalidades disponíveis neste Módulo:


  • Cadastro e Gerenciamento de Prospects de venda;
  • Gestão das Propostas de Vendas de Imóveis e reservas oriundas de Prospects ou não;
  • Simulação de Propostas para análise;
  • VPL de Tabela x VPL de Proposta (cálculo do valor presente). Cálculo disponível automaticamente no lançamento da proposta. Excelente para análise rápida e viabilidade de venda sem a necessidade de consultar o escritório.
  • Mecanismo de “Leilão”, permite, através de configuração, liberar unidades para que possam ter mais de uma proposta de venda. Conforme a gestão de seu negócio.
  • Cadastro e gerenciamento de corretores, imobiliárias, gerentes de produto e equipes de vendas;

  • Controle de comissão de corretores. O sistema possui diversas formas de gerenciar e políticas aplicáveis;
  • Cadastro e gerencia das unidades e tabelas de vendas. Aqui podem ser criadas várias tabelas de vendas (interna, em promoção, desconto, etc) e ainda definir quais serão disponibilizadas para os corretores.
  • Processo automatizado para correções das tabelas de vendas a partir de índices pré-cadastrados;
  • Automatização da emissão de Contratos de Vendas;
  • Emissão de Notas promissórias.
  • Integração com Módulo de Cobrança para gestão de Contratos.
  • Lançamento e gerencia das Previsões de Venda.
  • Sistema completo de autorização (assinatura eletrônica) para liberação de propostas em seus diferentes estágios;
  • Proposta WEB.


    • Aplicação desenvolvida em ambiente web para cadastro Prospects e Propostas. Permite acompanhar e gerenciar sua evolução;
    • Flexibilidade para na negociação, pois disponibiliza o VPL a cada passo da negociação;
    • Simulação de propostas;
    • Pode ser utilizada tanto pelos corretores, quanto imobiliárias, gerentes e diretores, onde cada um visualiza apenas suas funções, graças ao sistema de permissões;
    • Por ser uma ferramenta web, facilita a utilização de corretores fora do escritório (plantão de vendas); Integrado ao sistema, as informações são disponibilizadas on-line no escritório.

  • Alguns Relatórios


    • Relatório de disponibilidade de imóveis;
    • Controle de Dações;
    • Faturamento por Empreendimento;
    • Faturamento por Corretores;
    • Velocidade de Vendas;
    • Realizado por Corretor/Visitas;

Atendimento ao Cliente


O módulo Atendimento ao Cliente possibilita atender e gerenciar as necessidades dos clientes tanto para modificações de imóveis ainda em planta, quanto gerir chamados para reparos ou melhorias na fase pós-venda.


    Algumas das Funcionalidades disponíveis neste Módulo:


  • Gestão de atendimentos pós-venda.
  • Modificações de Unidades.
  • Relacionamento com o Cliente: gerencia dos chamados e atendimento
  • Classificação dos Atendimentos;

  • Relação de chamados e atendimentos:


    • Solicitação de atendimentos
    • Atendimentos Executados/Índices de Atendimento;
    • Atendimentos por item/grupo;
    • Chamados por Departamento/Assunto;
    • Chamados por Cliente;
    • Chamados por Cliente/Ações;

  • Planilhas gerencias para análise estatística dos chamados e atendimentos

Área de Clientes Web




O Sistema JCO disponibiliza uma área de acesso para comunicação entre sua empresa e seus clientes e pode ser acessado de qualquer lugar a partir de um navegador web.

Esse sistema agiliza o atendimento, emite documentos, organiza os chamados e facilita o relacionamento com o cliente.

Com a Área de Cliente Web, o cliente pode abrir chamados para atender necessidades em seus imóveis, acessar informações sobre o andamento das obras, plantas e acompanhar sua evolução. Reimprimir boletos, emitir ficha financeira dos pagamento e declaração de IR, entre outros.

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